segunda-feira, abril 24, 2006

lembrete




Em primeiro lugar quero recordar que ainda vão a tempo de visitar a Exposição "O Palácio de Belém - Uma Exposição de Fotografia", patente ao público no Palácio Ribamar em Algés, até ao próximo dia 14 de Maio.
Já tive oportunidade de a visitar, aquando da inauguração, e recomendo-a vivamente. Esta é uma agradável forma de, através das excelentes fotografias — em preto e branco — de José Manuel, olharmos para lá dos muros que cercam o Palácio de Belém, residência oficial do Presidente da República, e ficarmos a conhecer alguns dos espaços do palácio aos quais certa e dificilmente teremos acesso.

De caminho aproveitem já agora, para quem gosta de livros, para dar um pulinho à recém-inaugurada Feira do Livro, ali mesmo ao pé da Estação da CP de Algés. Esta Feira está aberta ao público das 9 h. às 22 h. até 10 de Maio.
Quem sabe se não terão a sorte de no dia em que lá forem encontrarem em promoção e a um preço mais convidativo aquele livro...? Ou mesmo começar a juntar alguns 'calhamaços', antecipando as compras de Natal?

BOM FERIADO E BOAS VISITAS !!!

fotos: © josé antónio 2006

4 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado, o José Manuel foi, durante muitos anos, o "fotografo oficial" dos projectos de arquitectura da empresa onde trabalho. Gostava muito da forma como olhava para a Arquitectura... Outro que foi substituido....

Isabel Aquino

Unknown disse...

Olá Isabel Aquino !

Isto merecia uma comemoração. É a primeira vez que vejo um comentário seu num blog meu.

Quanto a substituições, num país onde há tanta procura de emprego/trabalho e tão pouca oferta não admira que os profissionais, seja de que área ou categoria for, acabem por ser considerados um objecto descartável e facilmente substituível...

bjs,

Isabel Magalhães disse...

Ainda vou a tempo de passar por lá.






Se recomendas não posso faltar. :)

bj.

Unknown disse...

Olá Isabel !

Recomendo porque adoro fotografia e porque acho que estas em particular, devido ao tema, merecem uma maior atenção.

bjs,