segunda-feira, maio 15, 2006

Fénix renascida

Foi com entusiasmo que em 26 de Maio de 2005 AQUI noticiei a existência dum blog dedicado ao debate de ideias e problemas sobre Oeiras. Concretamente, o OEIRAS LOCAL.

Passado pouco tempo tive também o grato prazer de ser convidado a integrar a equipa do mesmo, o que aceitei com convicção, porque o Oeiras Local revelou-se-me como um espaço democrático, tolerante e responsável, onde as ideias e os problemas do Concelho de Oeiras podiam ser debatidos em saudável convivência, quer entre redactores, quer com os múltiplos e dinâmicos comentários dos assíduos visitantes.

Foi com grande tristeza que vi o blog desaparecer no vácuo, por razões para mim por enquanto obscuras e ainda não apuradas.
Mas hoje sou portador duma BOA NOVA !!

Se o Oeiras Local, fundado em Abril de 2005 por Joaquim José de Carvalho e Melo (entretanto substituído nas suas funções de gestor por razões profissionais), viu no passado dia 13 de Maio de 2006 chegado o seu fim, um outro blog, com a mesma designação e os mesmos princípios orientadores, e pela iniciativa de ISABEL MAGALHÃES acabou de NASCER.

Ei-lo:



CLIQUE AQUI PARA ACEDER

5 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro Zetó;

Cabe-me a mim acrescentar que se tive a iniciativa de 'agarrar' o título do blogue logo no dia em que ele desapareceu - à revelia de outros 'team-members' e de vários leitores/conentadores, - a ti também é de louvar a força com que te bateste e as sugestões que apresentaste na tentativa de reverter a situação de aviso de 'liquidação' do Oeiras Local.

Resumindo: estamos todos de parabéns pelo nosso blogue.

Viva Oeiras!

Viva o "Oeiras Local"!

Um * e um []

Unknown disse...

Cara Isabel,

Obrigado pelo elogio, na parte que me toca.
Se me 'empenhei', isso deve-se à minha convicção do Oeiras Local ser um blog que merece existir, por muitas e boas razões.
Sem dúvida estamo todos de parabéns!

Acredito que este Oeiras Local tem 'pernas para andar' e ainda se vai tonar uma referência na blogosfera.

Viva OEIRAS !

Viva o OEIRAS LOCAL !

bjs,

Unknown disse...

Caro Vasco,

Em nome do novo Oeiras Local agradeço as suas simpáticas palavras.

Contamos com a sua presença para fazer do O.L. um espaço dinâmico e uma referência.

Cumprimentos,

Isabel Magalhães disse...

Olá Vasco,

acredite que tenho andado a pensar como é que poderia contactar consigo... até estranhei a sua ausência aquando do aviso de fecho do O.L.

Ainda bem que entrou em contacto com o José António. :)

Um [].

Zé Tó,

obrigada pelo espaço! :)))

Unknown disse...

Olá Isabel,

Parece que o O.L. está em toda a parte... :)

bjs,