segunda-feira, fevereiro 11, 2008

AMRAD II

.

Escola Aberta à Ciência e Tecnologia no IST-TAGUS

AMRAD

Leia também os interessantes comentários

.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como português e como oeirense, lamento que um projecto educativo, seja rememorado, não pelo trabalho social e educativo que desenvolvem faz mais de 20 anos, um grupo de munícipes, mas pelas atitudes criminosas e prepotentes de um autarca, que lhes deveria atribuir reconhecimento público e conferir apoios pelo trabalho cívico que desenvolvem.

Mas ao invés:

Isaltino Morais, Elisabete Oliveira, Luis Rocha e Vitor Alves, expulsam, denunciam, perseguem as pessoas e mais, proíbem as instituições, que se lhes não subordinam ou prestam vassalagem.

Assim vai Oeiras (há 20 anos), assim vai Portugal, mas tanto faz ser Isaltino, como Sócrates, são todos assim, sejam IOMAF, PS ou PSD!

Uns mais, outros menos...

Anónimo disse...

Para que se saiba a AMRAD foi galardoada com a Medalha de Mérito Municipal.

Mas ao que parece o edil de Oeiras, quer matar com eles todos, esses os da educação de crianças e jovens através de coisas de ciência e tecnologia.

Isso não dá vostos aos do IOMAF.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [11/2/08 7:22 AM]

Sem querer questionar as denúncias que faz, que até são do conhecimento público, permito-me fazer uma pergunta em relação ao seu penúltimo parágrafo:

Será caso para concluirmos que, e caso fosse o PCP ou o BE a 'coisa' seria diferente?

Anónimo disse...

Cara isabel,

Eu posso responder pelas minha experiência, enquanto municipe.

Certamente que não é facto de serem partidos e candidaturas que as coisas são diferentes, por exemplo na freguesia de Barcarena, o executivo é composto por fiéis apoiantes de Isaltino Morais, e são eles, do PSD, CDU e IOMAF (o presidente é um ex. sindicalista que antes tinha sido do PCP, depois do PS, passou para o PSD e hoje é IOMAF) e mais um outro que antes foi PS, mas que agora se passou através de uma candidatura fantoche, apoiada por Isaltino MOrais, e que se chama «primeiro a freguesia» mas que no fundo é IOMAF (camuflada ou disfarçada).

Como Vê, são opções e necessidades pessoais, não são partidárias.

São mentiras ao POVO e aos próprios partidos, que acreditam numa coisa e sai outra.

Apresentam-se perante o eleitorado como sendo PSD, ou CDU, abandonam essas propostas passam-se para o outro lado, porque já tinham tudo combinado, para apoiar o IOMAF etc.

São acordos macabros e secretos porque alguns vivem do ordenado de «políticos ...», dado que não tem trabalho em outros locais.

São estes os nossos autarcas, rascas e baratos, em Oeiras e noutros concelhos.

Anónimo disse...

É o caso do 'Bombeiro' do Dafundo. Candidatou-se e foi eleito pelas listas do PSD e depois passou-se para o Isaltino.

Anónimo disse...

Caro municipe,

O objectivo dessa gente, é simplesmente o de estarem encostados ao PODER, se ele é Isaltino pois que seja, mas se fosse Salazar, ou até mesmo Hitler ou Mussulini, pois então seria o mesmo, vamos ao «poder».

(significa troca de favores)

O mal é que estamos reféns nas maãos de toda essa gente, que como sabe, no geral, nem são naturais do concelho de Oeiras e muitos deles, nem da região de Lisboa, são pessoas sem escrúpulos que vem à aventura, na busca de um tacho e então, que se marimbem os valores humanos, sociais, morais e éticos.

Como muitos dizem; «eu quero é safar o meu»

Cumprimentos