quinta-feira, julho 27, 2006

Tiago Lourenço - um fotógrafo de Caxias


O Tiago é um jovem fotógrafo, de 25 anos, morador em Caxias, que tenho o enorme privilégio de conhecer pessoalmente, dono duma extraordinária vocação para captar aquele efémero momento que passa à velocidade da luz através da objectiva da sua máquina fotográfica e do seu olhar atento e infalível.
A sua paixão pela fotografia levou-o a tirar o curso do Instituto Português de Fotografia, e a sua aptidão para captar 'aquele' instante valeu-lhe há pouco o PRIMEIRO LUGAR/PORTUGAL do concurso europeu de fotografia ONE VISION.
O Tiago é sem dúvida alguma um jovem promissor no universo da Fotografia. Nomeadamente no mundo do Fotojornalismo.
Este motivo projectou-o para as revistas. Assim surgiu uma reportagem sobre ele na revista "Domingo" do Correio da Manhã de domingo último, 23/7/2006, que aqui reproduzimos.

Porque o Tiago é um artista do nosso Concelho de Oeiras, aqui lhe damos o merecido destaque e endereçamos votos de que a sua obra fotográfica nos encha de brio por sermos seus conterrâneos!



> Clique nas imagens para ampliar.

imagem: © cv comunicação visual 2006.

4 comentários:

FZ disse...

Obrigado pela divulgação. Parabéns ao fotógrafo, pelo exemplo que dá (e, já agora, pelo prémio).

Unknown disse...

Olá FZ,

Obrigado eu pela visita.

Volte sempre!

Abraço,

Isabel Magalhães disse...

Olá Zé;

desculpa escrever-te aqui mas este pc den um amigo meu não aceita enviar e-mails para ti... diz que não está configurado para o outlook...

chinesices, certamente.

bom... como sabes vou ficar ausente quase dois meses - leia-se sem pc - mas ligo-te amanhã para combinarmos uma BICA com a Isaura.

bjis,
I.

Unknown disse...

Olá Isabel,

Tudo bem.
Sabes que tenho feed de qualquer comment por isso podes sempre usar este canal.

Combinemos então. Fico a aguardar o teu telefonema.

bjs,